Festa do Seminário São José

No dia 27 de agosto, o Seminário São José recebeu toda a comunidade católica da Arquidiocese de Manaus para sua festa tradicional em honra a São José.

0
277

Este momento é tradicional para o Seminário, pois além de ter o objetivo de arrecadar fundos para manter o seminário e os seminaristas, também é um momento de unir as pessoas que rezam pelas vocações e que fazem parte da arquidiocese em um momento de alegria, paz e segurança.

A festa também foi um espaço para promover as vocações ordenadas durante a Feira Vocacional 2016, que aconteceu na entrada do seminário, e contou com a presença de quase 20 congregações presentes na Arquidiocese de Manaus, que expuseram conteúdo didático e promocional  e, de modo muito interessante, conversaram sobre os carismas de suas congregações para os jovens presentes.

4003Houveram muitas atrações assim como comidas típicas, brincadeiras para as crianças, e os seminaristas ficaram a disposição para levar os visitantes para conhecerem a área do seminário e suas capelas.

A principal atração foi a banda ¼ de Boi, composta por seminaristas e padres, e que agitaram os visitantes com toadas clássicas dos dois bois, Garantido e Caprichoso.

Banda 1/4 de Boi – Festa do Arraial São José

Um vídeo publicado por Paróquia Divino Espírito Santo (@instadivinoespiritosanto) em

A festa contou com a presença dos bispos que pastoreiam nossa Igreja – Dom José Albuquerque, Dom Mário Antônio, e Dom Sérgio Castrianni – e diversos padres de nossa Arquidiocese, o que fez com que tudo fosse um sucesso.

Mais fotos exclusivas, aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here