Fiéis pedem a paz no bairro Coroado durante Festa de Nossa Senhora Mãe de Deus

Na tarde do dia 01 de janeiro, os fiéis da Paróquia Divino Espírito Santo se uniram em procissão para celebrar a Festa da Mãe de Deus, padroeira da comunidade do Coroado 3, e clamar pela sua intercessão pela paz no mundo, em Manaus e no bairro Coroado.

0
1068

A concentração para a procissão aconteceu em frente da casa de uma comunitária da Comunidade Santa Teresinha, próxima ao Terminal da Linha de Ônibus 515. De lá saíram às 18 horas, rumo à Igreja Nossa Senhora Mãe de Deus pelas ruas do Coroado 3. A procissão foi animada pelo Apostolado da Oração, que conduziu as preces e o Santo Terço em meio a louvores.

A Igreja ficou cheia após a procissão, e muitos dos comunitários acompanharam a Santa Missa do lado de fora da igreja. Dentro dela, o pároco Padre Ângelo da Silva celebrou a Santa Missa voltada a Solenidade da Santa Maria Mãe de Deus, falando de sua importância como mãe, como intercessora que nunca nos deixa só com nossas angústias, que sempre está perto e como ela nos ama.

Com uma homilia muito voltada a família, o pároco insistiu para que os filhos respeitem os pais e as mães, e que os tratem com amor e dedicação. Também lembrou do gesto de Cristo em nos dar a sua mãe na cruz para cuidar de todos aqueles que não possuem uma mãe presente na sua vida.

Ouça a homilia deste dia aqui:

OBS.: Áudio pode sofrer perda da qualidade.

Mais fotos aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here