Dia Mundial de Orações pelas Vocações

Jovens da Paróquia do Divino marcaram presença durante a Missa do 53º Dia Mundial de Orações pelas Vocações.

0
737

Para celebrar o 53º Dia Mundial de Orações pelas Vocações, a Arquidiocese de Manaus realizou uma Missa especial na Catedral Nossa Senhora da Conceição no dia 17 de abril, em comunhão com a Igreja do mundo inteiro.

O Promotor Vocacional, Padre Ronaldo Araújo, presidiu a celebração juntamente com o Pároco da Catedral Metropolitana de Manaus, Padre Charles Cunha, e o Padre Marco Antônio (Marquinho).

Momento da Exortação durante a Liturgia Eucarística. Na foto – esquerda para direita – Padre Marquinhos, Padre Ronaldo e Padre Charles (foto: Pascom_PDES)

A Paróquia Divino Espírito Santo é referencial como paróquia promotora de vocações, e disponibilizou um ônibus para os comunitários que foram participar desta celebração. Os jovens foram a maioria no evento.

 “A Igreja é mãe das vocações” foi a citação que o Padre Ronaldo iniciou sua homilia, que foi baseada na Mensagem que o Papa Francisco escreve todos os anos para este dia. “A Igreja, assim como uma mãe, deve cuidar das suas vocações”, disse.

Após a celebração, os vocacionados acompanhados pela Promotoria Vocacional Diocesana almoçaram juntos em comemoração.

Vocacionados que participam dos encontros vocacionais diocesano na Paróquia Divino Espírito Santo (foto: Pascom_PDES)

Os encontros vocacionais diocesanos acontecem todo 3º sábado de cada mês na Paróquia Divino Espírito Santo, às 15 horas.

Mais fotos aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here